OS 15 PERSONAGENS MAIS GAYS DOS DESENHOS ANIMADOS

Sem ter muito o que fazer e, na minha incessante viagem ao mundo da zombaria (alimentada pelo ócio gritante), lembrei de uma lista que há muito tempo quero fazer para incluir neste blog e que, com certeza, vai destruir a infância de muita gente por aí.

Com vocês, a lista dos 15 personagens mais gays dos desenhos animados.

1 – BOB ESPONJA

Um ícone da atualidade no que se refere a um desenho muito engraçado e super inocente. No entanto, não dá para disfarçar a baitolagem exacerbada de um carinha que vive correndo atrás de águas-vivas, luta boxe com uma esquila (Sandi) e não separa do Patrick Estrela. Deprimente!

2 – SCOOB DOO

Esse é o personagem principal de um dos desenhos mais sem graça de todos os tempos mas que, mesmo assim, rendeu inúmeros episódios e até filmes. Um cão que só quer saber de comer biscoitos, é mais medroso que uma mulherzinha e não larga um segundo do Salsicha só pode ser uma bichona enrustida.

3 – SMITHERS (OS SIMPSONS)

Este aí nem precisa dizer muita coisa. O cara não é apenas um baita de um puxa-saco do Mr. Burns, mas também tem uma queda pelo velhinho decrépito. Isto fica latente em todos os episódios e filmes onde Smithers aparece. Uma legítima borboleta com tara em senis.

4 – SASUKE UCHICHA (NARUTO)

Antes de deixar a Vila de Konoha e seguir seu caminho para o lado do mal, Sasuke sempre foi o ninja mais talentoso, bonito e, claro, o mais assediado pelas minas da Vila da Folha. Mesmo assim, em nenhum momento se mostrou disposto a provar dos prazeres de shinobis como Sakura e Ino, duas gatinhas que o Naruto e os demais ninjas da vila sempre quiseram pegar. E nem me venham com esse papo de que Sasuke só queria saber de vingar seu clã que não cola. É uma frutinha e isso é fato!

5 – BAMBI

Bom, é um veadinho na essência, na forma, nasceu assim. Tem trejeitos femininos, é chorão e só o nome dele já diz tudo. O ícone maior da torcida mais gay do Brasil: São Paulo! Sem mais, Meritíssimo!

6 – VAIDOSO (SMURFS)

O tipinho aí mora numa vila que só tem a Smurfette de fêmea, vive se olhando no espelho, anda por aí com uma flor no gorro e é vaidoso ao extremo. O que falar mais de uma purpurina destas?

7 – TIÃO GAVIÃO

Um tiozinho meio maluco que se fantasia pra correr atrás da Penélope Charmosa, seqüestrá-la e… matá-la? Ué! Com uma loira patricinha dessas o cara tinha que pegar e passar a vara, não seria o certo? Sem comentários…

8 – HE-MAN

O cara é só músculo, combate o mal e vive rodeado de gostosas. Mas, mesmo assim, quando está como Príncipe Adam, usa bota roxa, uma calça apertada meio roxa, meio rosa, uma blusa rosa, e uma sunga roxa escura. Sem falar que vive acompanhado de um tigre que também tem jeito de baitola. Francamente, é uma bichona ao quadrado!

9 – TINKY WINKY (TELETTUBBIES)

De todos aqueles bichos esquisitos e irritantes que surgiam na nossa telinha nas manhãs da Globo, Tinky Winky é o mais boiola de todos. Sua cor roxa e sua antena triangular, nos fazem ter certeza disso. Além de que, enquanto os outros têm brinquedos como bola, patinete, chapéu de pelúcia, ele tem uma bolsa e a carrega o tempo todo.

10 – PIU-PIU

Um passarinho amarelo que tem voz e cílios femininos, vive às turras com um gato (Frajola) e sempre está sendo protegido pela Vovó e pelo Bull Dog da casa dispensa palavras, não acham?

11 – SHUN DE ANDRÔMEDA (CAVALEIROS DO ZODÍACO)

É um dos Cavaleiros de Bronze, mas é o único que usa uma armadura de mulher. Seu jeito afeminado e sua paixão latente por Yoga transformam-no num dos personagens mais veadinhos dos animes em todos os tempos.

12 – MULHER-MARAVILHA

Tudo bem que em alguns episódios de “A LIGA DA JUSTIÇA” ela aparece beijando o Batman e no subconsciente dos fãs ela tem caso com o Superman. Mas a verdade é que, só pelo fato de ela ser uma Amazona, das terras gregas, por si só já a faz uma legítima “sapata”, que não gosta mesmo de homem e curte mesmo é estar rodeada de outras gostosas. Um desperdício total!

13 – PIKACHU (POKÉMON)

Nunca fui fã do anime Pokémon, tampouco de seus genéricos como Digimon, mas o pouco que conheço dessa turma me mostra que seu personagem mais conhecido é exatamente aquele que é o mais goiabinha. Um monstrinho de bolso que solta choque pelo rabo e que tem voz afeminada é demais pra mim, manolo!

14 – ROBIN

Este daí é um dos personagens que, na cultura mundial, já detém o status de super baitola mesmo. Simplesmente porque é um dos heróis mais fracos, tolos, inocentes e dependentes dos outros, a exemplo do Batman, seu tutor e mantenedor. Não existe um ser vivo que diga que o Robin não morde a fronha quando é ‘acariciado’ pelo Homem-Morcego.

15 – GENERAL BLUE (DRAGON BALL)

Este loiro é personagem da primeira saga da infância de Goku. Ele é contratado para roubar as Esferas do Dragão de Yamcha e Bulma que, por sua vez, era caidinha pelo militar da Red Ribbon. Mas ele queria saber mesmo era do Yamcha, então namorado da Bulma. Apesar de ser uma biba assumida, é perigoso nas artes marciais. Nada que não o faça deixar de ser uma “mulher de trombas”.

Com a valiosa colaboração da Glaucia Castro.

41 comentários para “OS 15 PERSONAGENS MAIS GAYS DOS DESENHOS ANIMADOS”

  1. Elayne disse:

    Sem deixar de esquecer a Xena.

  2. JOSÉ disse:

    Sinceramente genial, mas eu acho que nesta lista ai tá faltando o Peter Pan, pô o cara não quer crescer, vive sonhando com flores e estrelinhas pra poder voar, e vive as turras com o Cap. Gancho, heimmmmm.

  3. Rondineli Gonzalez disse:

    Opa, valeu pela dica. Talvez façamos uma nova lista e incluímos esta frutinha aí também. Abraço!

  4. Tauane disse:

    Esses personagens que ele falou e mes mo os mais gays que eu ja vi parece que que fez e muito gay

  5. eu acho que quem é gay, é você que ainda tem coragem de assistir estes desenhos e reclamar, se respeita, quer destruir os sonhos da garotada! poxa, meu pensa aiii. tenho 22 anos e acho isto errado, mim desculpa! e acho que quem apoia é mais tolo ainda! tchau! e obrigado por todos mim ouvir…e meu sobrenome não é borboleta é boboleta! bey bey!

  6. Renato Chaves disse:

    Genteeeeeeeem, estão esquecendo da Pantera Cor de Rosa….ela é um pantera-macho e muito, muito gay….Haha

  7. yelison silva disse:

    eu achei uma palhaçada falar que desenhos animadas são gay, cara não é verdade, primeiro que esses desenhos fazem a cabeça das ceianças e são muito divertidos e se voce sabe de todos esses detalhes é pq vc assiste eles né, ,me poupe xau zinnn..

  8. ana disse:

    obrigada por fazer essa lista, a tv hoje em dia e a que dita tudo,o que vc vai fazer, o que vc vai comprar, o que esta na moda, ou seja pode influenciar em muitas coisas.

  9. marcos disse:

    seu idiota sem graça vc é machista de mais e fica reparando muito nos desenhos acho que vc é gay hum boiola

  10. weverton disse:

    Cara, esse blog é ridiculo, vai procurar o que fazer… aff… que perda de tempo… Vc tem muito menos a oferecer para as crianças do que esses desenhos…
    E os q concordam com vc, esses sim são pessoas influenciáveis e pré-conceituosas…

  11. Adam disse:

    Cara, pikachu não solta raio pelo rabo. e sim pela parte rosada da cara. quem dubla o pikachu é uma mulher. assim como quem dubla naruto e luffy… SÃO MULHERES. e queem disse q piu-piu tem um “piu-piu” assim como o nome dele, é idiota. pq todos sabem que piu-piu é fêmea(no brasil ele é dublado por uma mulher tbm). o criador de bob esponja é gay. bem… o sasuke… sim. tem tendências. mas nada confirmado até o momento…

  12. Fábio disse:

    Já começou errado, pois o ícone da torcida mas gay do Brasil é o famigerado Gavião da Fiel, do corinthians, que a cada voo rasante agarra um pinto.

  13. Ruan Carlos disse:

    A verdade é que uma biba sempre reconhece as outras kkk o cara tem toda razão….

  14. Lucad disse:

    Aço isso um tremenda IDIOTICE ..
    Sem falar na homofobia né cara.?
    Fala serio ne, posta algo que preste ..
    comece assim :
    1. Exclua esse blog
    2. Vê se para de ser idiota .. aff ..

  15. Regina disse:

    Puts! nada a ver alguns personagens! mas tudo bem né só uma bixona para criar esse post.

  16. Viviane disse:

    Gostei! Mas, faltou falar do Perna Longa que só anda colocando a cenoura na boca kkkkkk

  17. Joan disse:

    Não creio em que eu acabo de ver, fico revoltado com um site desse !
    Com essa idade, fazendo piadinhas de desenhos que são a essência de milharões de infâncias, ridículo.
    Eu tenho somente 14 anos, e sei a diferença do certo e do errado.
    Vai que algum garoto vê esse blog, ponha-se no lugar dele, e pense oque ele ira pensar de si.
    Sim, eu entendo, é um site humorístico, mais mesmo assim, deveria revisar seus posts.Pois isso sim, esta errado.

  18. pegasus disse:

    pra falar bem ou mau, tem que assistir. vc parece que lá no fundo ver o lado homosexual dos desenhos. tudo haver com vc! será q vc também o tamanho da masculinidade do goku por exemplo?

  19. pegasus disse:

    existem varios filmes anime proibido para menores de 18 a, em que sua lista caiu por terra. no entanto vc assiti e fazer uma lista com outro titulo, pois os japoneses colocam neles seus sonhos (ter o que os brasileiros tem!).

  20. igor disse:

    primeiro que o nome do blog é os 15 personagens mais gays de desenhos animados, e pra começar naruto não é desenho nem pokemon nem dragonballz e muito menos cavaçeiros do zodiaco . e se eles são gays ou não o problema não é de niguém sem falar que se alguém se importasse com a opção sexual deles, nã criariam um blog só pra falar merda…

  21. joão disse:

    concordo plenamente com o fábio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Robson disse:

    Nada a ver isso quem faz a voz de goku e goten e mulher por causa disso e gay e o sasuke não pega sakura e ino porque e feia e nem seios tem mas elas grande sim pô

  23. Não Interessa disse:

    Aff cara, que post ridiculo, a forma como você trata as coisas é com um consciente de uma criança de 7 anos, crie um pouco de vergonha na cara ;)

  24. Sem nome disse:

    que postagensdesenhos ridiculas, desenhos criados pra crianças e os de 15 pra cima
    posta coisas idiotas affs

  25. Giovanna disse:

    O Afrodite de peixes é mais afeminado e escandaloso que o shun, e ele usa rosas como arma e fica com uma na boca

  26. césar augusto disse:

    pPARABÉNS PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUE ASSIM AJUDANDO A PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS DESTAS MENTES SATANICAS SÓ QUEM É ESPIRITUAL ENTENDE DESTAS COISAS NÃO LIGUE PARA AS OPINIÕES DOS OUTRO SIGA SEU CHAMADO SEM ESTE PAPO DE RACISMO DISCRIMINAÇÃO HOMOFOBIA ISSO É SÓ IDIOTICI SIGA EM FRENTE UM ABRAÇO

  27. jojo disse:

    Faltou o dinossauro Barney.

  28. Adriane disse:

    Affs isso não pode-,- Teu cú q é gay

  29. Eu disse:

    Nossa,que coisa ridícula,Scooby-Doo gay??!Dá onde você tirou isso??A coisa mais homofóbica e machista que eu já vi!
    P.S:”Mulher de Tromba”,não existe,mas se existisse,qualificaria um travesti,não um gay,idiota!

  30. helton joales disse:

    eu gosto muito de desenhos animados e tambem sei desenhar muito,mas e chato falar de personagens,porque voce nao faz o seu personagem primeiro pra falar dos outros.

  31. Eric disse:

    Galera , acodem seus idiotaaas como vocês podem falar que animes , desenhos e filmes são gays , pelo amor de Deus isso ñ existe eles só tem esse jeitinho para fazer a criançada rir vcs ñ podem falar nada só o dono que pode , vocês estão fazendo papel de criança é a mesma coisa de fazerem uma montagem de pokémon vs.naruto e dizer q naruto ganha de pokémon , isso é completamente ridiculooooooooo animes ñ podem batalhar entre si pq são animeeeeeees são de donos diferentes são animes diferentes então ñ podem batalhaaar , se vocês ñ gostam dos animes ñ falem mal pq tem gente que gosta e o meu anime preferido é pokémon e vc nem imagina a raiva que eu senti quando vc falou q pikachu era gay , se vc ñ assisti e nem conhece direito ñ fale mal pq vc ñ conheceee e nem sabe se ele é ou ñ e pouco menos tem provas verdadeiras sobre isso , agr se o dono do anime mim contasse eu acreditava pq foi ele que feeeeeeeeeezzzz .

  32. gil disse:

    gostei mais pra fica melhor tem qui bota a falas

  33. Hercules disse:

    Mas que bobagen…como voçe retrata uma criança( doçe meiga, inofensiva, voz fraca ou fina ou até mesmo de mulher, muitas dela não pensar em na namorar com 8,10,11,12,13 anos aliais elas não sabe nen oque quer da vida) você quer que os desenhos animados sejam o que .agressivos, com voz grave, como violência tiros para toda partes, os pesonagens se agarrando, comendo o cú é u shibiu de uns aos outros. isso que uma criança mereçe ver. alias os desenhos piu-piu,scoobidu,bamby, bob esponja ai em sima são feitos para crianças assistir é não cavalo veio que nem você assistir, cara você vai procurar o que fazer, o melhor venha protestar o aumento da passagem de ônibus com agente rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  34. Hercules disse:

    aliais enves de voçe ta ai assisindo desenhos de criança reparendo coisas………..pq você não loca um filme de varias gostosas………………garanto que voçe não vai perder seu tempo……………..VAI PROCURAR O QUE FASER ;(

  35. erick 11 anos disse:

    o scoob doo nao e gay nem nenhum personagen desta lista alem do he mam vc destruil a imfamcia de varias criansas se achamdo gay por ai seu puto o verdadeiro gay aqui e vc >:(

  36. vao disse:

    cabo minha infacia

  37. leandro disse:

    nao gostei como vc falou dos personagens a vai preucurar alguma coisa pra fazer adoro o pokemon e vc fala isso do picachu a vai se fuder vc deveria tar nessa lista viado filho daputa

  38. Ricardo Silva disse:

    Parabéns… A lista está completa… só não concordei com Scooby ele é mais boboca que gay. O restante valeu a criatividade… MAis cuidado viu, tu esta vendo muito gay em tudo kkkkkkk Ri bastante e fique tranquilo, não destruiu minha infância…

  39. kkkk todos boiolinhas nossa isso é coisa do demonio

Deixe um comentário