ONDE ESTÃO AS MINHOCAS REVOLTADAS? – POR SANDRA SANTOS

Nao é disse-me-disse. É fato! A justiça julgou e condenou Chico Caçula por ter feito sexo com uma criança de 13 anos. O caso com a criança continuou, ela engravidou e ele pagou para ela abortar. Tudo isso com a ajuda da tia da garota. A justiça não exige que ele saia da Câmara. Já que é pedófilo, não espere que ele tenha vergonha e renuncie.

Mas e nós? Nós somos sem-vergonha na cara por ficarmos aqui quietinhos sendo representados por um salafrário desses?

Em Porto Velho, tudo bem se for representado por um pedófilo julgado e condenado. Tudo que não é permitido aqui é ser chamado de feio.

Ah! aí o povo se revolta.

Criticaram quem não nasceu aqui por não ter ficado ofendido e simplesmente não ter levado a serio a bobagem do Rafinha. Naquele momento, sobraram críticas para todos nós que não nascemos em Rondônia.

Li varios artigos dizendo que quem não nasceu aqui que fosse embora, que quem não se ofendeu é porque não nasceu aqui. Diante da revolta sem sentido, os rondonienses de coração, como eu, praticarmente sofreram um ‘bullyng racial’, para usar a palavra da moda.

Os chamados “Minhocas” gritaram aos quatro cantos, em todos os sites de notícias, através de comentários ou artigos, o grande amor por esta terra “onde nasceram”.

Onde estão todas aquelas pessoas revoltadas com o Rafinha? Onde estão todas as “minhocas”? Não amam Rondônia? Não amam Porto Velho?

Que raio de amor é este, que foi cantado em prosa e verso, que permite que um usurpador da inocência de crianças continue representando vocês e a nós?

Onde estão as ‘minhocas revoltadas’? Onde está todo aquele clamor popular de quando foram chamados de feios? Ninguém ama Porto Velho coisa nenhuma! Se amassem mesmo teriam, agora, todos, mais hombridade e, como diz minha mãe, “calor na cara” ao ver um representante ” das minhocas revoltadas” ainda recebendo salário, pago pelo bolso do contribuinte.

Se amassem mesmo Porto Velho estariam, agora, exigindo a renúncia deste usurpador de inocência.

Minhocas?

Não! Hipócritas.

* Sandra Santos é apresentadora, locutora e apaixonada por Rondônia.

* * *

Sem mais perguntas, Meritíssima! (Rondineli Gonzalez, um dos ‘minhoca’s de Rondônia).

2 comentários para “ONDE ESTÃO AS MINHOCAS REVOLTADAS? – POR SANDRA SANTOS”

  1. FÃ DO BG I disse:

    Só para reforçar, pois nunca é demais dar uma sacudida na mentalidade das pessoas, e se este blog tem em sua essência o bom humor, também é de informação e conscientização (sendo de acesso aberto aberto a população, tem estas obrigações): TRATA-SE DE UM PEDÓFILO – PÉ-DO-FI-LO, portanto é um CRIMINOSO, e sem escrúpulos… abusa de uma criança porque não tem a coragem de enfrentar um(a) adulto(a), um criminoso covarde, portanto, que DEVE responder pelo seu crime, e a CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO, por onde já passou tantos homens de bem, tantas pessoas honradas, NÃO É LUGAR DE PEDÓFILO.

    Muito válida a “sacudida” da sempre brilhante SANDRA SANTOS. Não devemos deixar de nos manifestar, afinal uma coisa é ser compreensivo e complacente com as faltas alheias, outra coisa é ser conivente e permissivo com um crime deste!

    Tou na fila!!

  2. Felipe Corona disse:

    Foi o que comentamos em uma mesa de bar, não é Rond? Aqui tem muitos hipócritas… Quando utilizam de humor, todo mundo ficou ofendidinho. Mas, quando o negócio é sério, muitos parecem avestruz: enfiam a cara em um buraco. Deveríamos é ter mais vergonha na cara e protestar pela saída desse Chico Caçula que destruiu a vida desta menina de apenas 13 anos. E olha que sou porto-velhense!

Deixe um comentário